Numa grande apresentacao o Gaucho goleu a equipe do Gremio São Pedrese por 4 X 0,com gols de Teresa em duas oportunidade e Michel e Claudio fecharm o placar.
Com esta vitoria o time do Decio Eibes vai para a semi-final da copa Arrazão,provavel adversario será o Dois de Novembro domingo que vem com 1º jogo em Santa Maria.
domingo, 28 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
bom time agora com um bom goleiro lateral direito sem se comprometer, pode dar mais dupla de area, pode corrigir a maneira de jogar, tem que aprender sair jogando, só balão não resolve. Lateral esquerdo muita garra só falta de tecnica e bater não resolve, meio campo primeiro marca bem os meias às veze somem do jogo Saci habilidoso, da categoria ao time, com jogadas criativas.Michel criativo, habilidoso e decisivo para equipe, time anda junto com estes dois craques . Nunca podem sair os dois do time, juntos como saíram contra o Milan time some fica um ou outro, nunca sem os dois.Ataque Sandro deveria movimentar hora lado esquerdo e direito, pra nao ficar facil de ser marcado, este importante pra equipe muito bom ,centro avante este ta em falta, o homem gol gaucho nao tem quem ta jogamdo ali ta ajudando a equipe pode jogar e render mais. Noutra parte do campo ala direita seria muito bom e mais produtivo, bom jogador mas em lugar errado ....falta o matador.Mas bom time com os pés no chão pode chega ao titulo.Valeuuuuu!!! kabinho
Postar um comentário