domingo, 28 de outubro de 2007

MAIS UM CRAQUE DE TUPANCIRETÃ.




William outro da terrinha que faz bonito no futsal gaúcho,ele joga na Assoeva de Venâncio Aires,depois de belas temporadas no Guarani de Espumoso foi contratado pela Assoeva,hoje esta disputando a serie prata e ontem empataram em 1 X 1 com Noiva do Mar de Rio Grande, estão em segundo lugar da chave com 14 pontos e dia 3 de Novembro jogam contra Santiago precisando vencer para ir a outra fase.

Um comentário:

Unknown disse...

bomjogador nao vou falar muito pq
pode ser interpetrado mal aos pocos ta construindo seu degraus para sua subida humildade respeito e coragem sempre foi seu forte vai longe emtoru no mundo da bola primeiro aprendedendo deopis cobrando alguma coisa que vem aos poucos . valeu abraços kabinho