Começou o campeonato feminino de futsete,com jogos sendo realizados no estádio da Churupita na vila Juliana aqui em Tupanciretã.Participaram cinco(05)sendo elas,A.D.Popular,Real Sociedad,Farmácia Palhano/CMD,Sem Preconceito e C.Chiapeta.A1º rodada foi realizada dia 28 de Outubro com os seguintes resultados.
Real Sociedad 4 X 0 E.C Chiapeta.
A.D Popular 2 X 1 Sem Preconceito.
A segunda rodada sera dia 04 de Novembro,EC Chiapeta X A.D Popular, Sem Preconceito X F.Palhano.O publico na primeira rodada passou de cento e cinquenta (150)pessoas.
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário