sexta-feira, 2 de novembro de 2007

FIM DE PAPO NO CITADINO.

Ontem dia 1º de Novembro chegou ao fim o citadino de futsal aqui da terra da Mãe de Deus,com um grande publico mais de 800 pessoas e com 594 pagantes.
Nos veteranos a L.Medianeira venceu a equipe do Figueira e ficou com o titulo, onde o destaque foi o frente Ninha.
Já na segundona o Casa das Plantas venceu a equipe do SEPA e levou a taça, destaque para o goleiro da Casa das Plantas Patrick.

Nenhum comentário: