quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

1º COPA DE FUTSETE CHEGA AO FIM.

NESTE DOMINGO TEM A FINAL DA 1ºCOPA DE TUPANCIRETA DE FUTEBOL SETE,COPA ESTA ORGANISADA PELO BOCA JUNIOR,OS GRANDES FINALISTA SÄO E.C GAUCHO X SEPA, A FESTA COMEÇA MAIS CEDO COM DECISAO DO TERCEIRO LUGAR,DEPOIS TEM A GAROTADA DE CATEGORIAS DE BASE DO BOCA E UMA FESTA COM O FUTEBOL FEMENINO.

Nenhum comentário: