vem ai a copa José Figueira,uma das grandes competicoes da nossa região,e a nossa melhor equipe vai estar nesta.
O treinador Decio Eibes esteve nesta quinta-feira na reunião da competição em Santa Maria, estas são as equipe que estaram buscando o titulo <<
Grémio São Pedrense,União de Santiago,Palmeiras de São Pedro,Gaúcho de Tupancireta,Palmeiras e Novo Horizonte\Mercúrio de Santa Maria,Moveis Rode de Restinga Seca,Cruzeiro e Barril Bar de Faxianal do Suturno,Guarani e Nova Palmense de Nova Palma e ASSDFSM de Santa Maria.
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário