O TUPA PENSANDO NA SUA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL DE FUTSAL 2008, VAI BUSCAR REFORÇOS DE FORA DE TUPANCIRETA,ALGUNS NOMES SAO COGITADOS ENTRE O TREINADOR BENHUR E DIRETORIA,COMO O PIVO ALEX DA CIDADE DE SALTO DO JACUI E O ALA-PIVO RONALDO DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO.
OS TREINOS INICIAM SEMANA QUE VEM,OS LOCAIS SERÃO O BONUMAZAO E A SUA QUADRA.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário