COMEÇA DOMINGO DIA 30 O XVI CAMPEONATO CITADINO DE FUTEBOL SETE,QUE ESTE ANO VAI ATÉ O DIA 01 DE JUNHO,ESTA É A 1º COMPETIÇÃO OFICIAL DE TUPANCIRETÄ,AS 18 EQUIPE FORAM DIVIDIDAS EM QUATRO CHAVES.
CHAVE A.
ILHA,OS BONITOES,AUDAX E E.C GAÚCHO.
CHAVE B.
SOLINGE,SPILDER FILMES,ATA E RNG.
CHAVE C.
GON FILMES,M.GIRASOL,M.TUPA E ELIZABETH.
CHAVE D.
ÁJAX,SEPA,BARBICACHO,ARSENAL E M.IVAÍ.
1º RODADA,DOMINGO,
1º JOGO AS 13=30.
SOLINGE X SPIDER FILME.
2º JOGO AS 14=30.
M.TUPA X G.FILMES.
terça-feira, 25 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário