terça-feira, 18 de março de 2008

COMEÇA DIA 30...

O GAUCHO ESTREIA DIA 30 DE MARÇO NA JOSE FIGUIRA,JOGA EM CASA CONTARA O MILAM DE SANTA MARIA.O TREINADOR DECIO EIBES VEM FAZENDO ALGUNS TESTE PARA DEFINIR O GRUPO QUE VAI DESPUTAR ESTA IMPORTANTE COMPETIÇAO REGIONAL.

JOGOS DO GAUCHO NA JOSE FIGUEIRA.


DIA 30/03 GAUCHO X MILAM (SANTA MARIA).
DIA 06/04 GAUCHO X NOVA PALMENSE (NOVA PALMA).
DIA 13/04 PALMEIRAS (SANTA MARIA ) X GAUCHO.
DIA 27/04 BARRIL BAR (FAXINAL DO SUTURNO) X GAUCHO.
DIA 04/05 GAUCHO X CRUZEIRO (FAXINAL DO SUTURNO).

Nenhum comentário: