O GAUCHO ESTREIA DIA 30 DE MARÇO NA JOSE FIGUIRA,JOGA EM CASA CONTARA O MILAM DE SANTA MARIA.O TREINADOR DECIO EIBES VEM FAZENDO ALGUNS TESTE PARA DEFINIR O GRUPO QUE VAI DESPUTAR ESTA IMPORTANTE COMPETIÇAO REGIONAL.
JOGOS DO GAUCHO NA JOSE FIGUEIRA.
DIA 30/03 GAUCHO X MILAM (SANTA MARIA).
DIA 06/04 GAUCHO X NOVA PALMENSE (NOVA PALMA).
DIA 13/04 PALMEIRAS (SANTA MARIA ) X GAUCHO.
DIA 27/04 BARRIL BAR (FAXINAL DO SUTURNO) X GAUCHO.
DIA 04/05 GAUCHO X CRUZEIRO (FAXINAL DO SUTURNO).
terça-feira, 18 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário