sábado, 27 de outubro de 2007
Copa Arrazão.
Neste domingo no estátio José Bento Pinto,o Gaucho pega a equipe do Gremio São Pedrense num jogo valido pelas quartas de finais da copa Arrazão,no primeiro jogo em São Pedro ficaram num empate em 1 X 1,neste segundo jogo o Gaucho joga por uma vitoria simples se tiver empate no tempo normal teremos prorrogacão e se persistir o empate penáltis.O jogo come;a as 16 horas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário