Esta chegando ao final o campeonato citadino de Tupancireta,dias 26 de outubro e 01 de novembro no ginasio Bonumasão E.C Gaucho X Ajax Popular comecão a brigar pelo titulo de 2007.
Campeonato que pode ser considerado o melhor dos ultimos ano aqui na terra da Mãe de Deus.
O Gaucho uma equipe que joga junto mais de dois anos e tem jogadores como Kanaga,Saci e Tereza de uma abilidade afinada e podem definir o jogo em uma jogada individual.
Já a eqipe do Ajáx alem de jogadores abilidosos como Michel tem como forte o conjunto tambem tem condicões de ser campeão,por tudo isso e mais a revalidade está decisão não tem favorito.
sábado, 27 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário