terça-feira, 6 de novembro de 2007

COPA DORINHO.

Começa dia 14 a copa que homenageia o saudoso Donrinho falecido este ano,uma competição diferente para os padrões dos comandantes do esporte da terrinha,ou seja ta liberado contratação de atletas de fora do muinicipio,quantos as equipe acharem nessecario.
Equipes já confirmadas,Boca Juniores,Tornearia S,João/Redemaq,Ájax,Mónaco,Lojas Andreolli e a Gon.
Será cobrado ingressos em todas as rodadas,o campeão e o vice receberão alem de troféu um prémio em dinheiro,podemos esperar uma grande competição.

Nenhum comentário: