O gramado molhado e com muito barro adiou hoje a 2º rodada do 1º campeonato de futebol sete feminino e também a rodada dos velhinho bom de bola para a semana que vem.
O campo da Xurupita foi construído a poucas semanas num local muito húmido,por isso o problema de hoje já que choveu ontem a noite.
domingo, 4 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário