Começa dia 14 a taça Dorinho de futsal,seis equipes estaram participando,Ájax,Mónaco,Tornearia São João/Redemaq,Boca Juniores,Gasol e Gom game,jogam todos contra todos classificando-se as quatros primeiras e ai num cruzamento olímpico os dois ganhadores fazem a final.
As equipes..
sábado, 10 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário