sábado, 10 de novembro de 2007

COPA DORINHO.

Começa dia 14 a taça Dorinho de futsal,seis equipes estaram participando,Ájax,Mónaco,Tornearia São João/Redemaq,Boca Juniores,Gasol e Gom game,jogam todos contra todos classificando-se as quatros primeiras e ai num cruzamento olímpico os dois ganhadores fazem a final.
As equipes..

Nenhum comentário: