segunda-feira, 12 de novembro de 2007

PARA NÃO DEIXAR DUVIDA.

Foi um vitoria digna de um campeão,4 X 0 no tempo normal e 2 x 0 na prorrogação,foi o que o Gaúcho fez ontem nos eucaliptos diante dos Moveis Rodde de Restinga Seca,no jogo de volta da semifinal,com os gols de Pablo,Sandro,Michel e Veio no tempo normal e Michel e Veio na prorrogação.
Agora é a final,que venha Cerro Azul ou Imembui(jogam domingo a outra semifinal) pois o Gaúcho vai decidir em casa,1º jogo dia 25 em Santa Maria pois os dois semi-finalista são de lá e o 2º aqui nos eucaliptos.
O Gaúcho venceu e é finalista da Copa Arazao com, Cabinho,Pablo,Emilsom(Tilica),Titao(Negão),Cláudio,Lilico,Saci(Ratinho),Teresa,Michel,Veio e Sandrinho. rascunho

Nenhum comentário: