O E.C Gaúcho foi em Restinga Seca fazer o 1º jogo da sem-final da copa Arazão e se deu mal,perdeu para os Moveis Rodde por 4 X 1.
Domingo que vem aqui em Tupanciretã,o Gaúcho recebe o Moveis Rodde para o jogo de volta tendo que ganhar no tempo normal por qualquer placar e buscar vencer na prorrogação,se der empate na prorrogação a vaga vai ser decidida nos penaltis.
A Torcida vai ser muito importante para esta complicada partida.
domingo, 4 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário