sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Gaucho X INTER SM ( juniores)

Neste domingo o Gaúcho recebe os juniores do Inter de S,Maria para um amistoso,onde os nossos campeãs estaram recebendo as faixas de campeão da Copa Arazäo.
A partida será as 16 horas no Bento José Pinto.
Gaúcho vai com, Boi,Negrinho,Alexandre,Inês,Cláudio,Marcelao,Saci,Lilico,Vicente,Veio e Sandrinho.
técnico Decio Eibes.

Nenhum comentário: