Mais um da terrinha que acerta seu caminho em 2008,Raniere fecha com equipe de São Luís Gonzaga e vai disputar a serie prata,ele que no ano passado defendeu a assoeva.
Meu amigo Raniere boa sorte,vamos ficar na torcida.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário