sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

RANIERE NA PRATA.

Mais um da terrinha que acerta seu caminho em 2008,Raniere fecha com equipe de São Luís Gonzaga e vai disputar a serie prata,ele que no ano passado defendeu a assoeva.
Meu amigo Raniere boa sorte,vamos ficar na torcida.

Nenhum comentário: